Termos & Condições
  • Favor verificar o conteúdo do produto/serviço/evento em sua descrição.
  • O Loja existente no site Sou Renata Sá tem o objetivo de vender ingressos para os eventos promovidos pela profissional, bem como livros e demais produtos relacionados aos serviços prestados pela mesma.
  • A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.

Aceitação das condições de uso

O seu acesso e/ou uso do “Site”,  como um “Usuário”, implica na aceitação incondicional do “Termos e Condições”.

Privacidade

As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo:

  1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo ao Grupo Integralidade ao qual Renata Sá faz parte de seu quadro societário;
  2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras (ex. Paypal), garantindo total segurança em suas compras. Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não são armazenados pelo Grupo Integralidade;
  3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;
  4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email…) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
  5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber e-mails promocionais, acesse “Minha Conta”. Nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
  6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
  7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo e-mail sou@renatasa.com.br ou por meio de nosso formulário de contato.

Produto indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente, o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

Produto com defeito

O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato pelo e-mail sou@renatasa.com.br ou por meio de nosso formulário de contato.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido, o mesmo será avaliado sobre as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, pelo e-mail sou@renatasa.com.br ou por meio de nosso formulário de contato.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado. As despesas com o correio será por conta do comprador.

Garantia

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

Quando sua compra for relativa a inscrições em eventos, os termos e condições serão apresentados na descrição do mesmo.

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